sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Boticário oferece uma linha de cuidados para o verão

O Madame Excêntrica separou alguns produtos que você não pode deixar de ter entre seus itens de cuidados com a pele,corpo e cabelo.Os produtinhos do post de hoje são do Boticário e você(e deve) fazer uso o ano inteiro.E não custa nada reforçar que o protetor solar deve ser usado sim nos dias nublados.Por isso,Madames Excêntricas atenadas e cuidadosas nada de relaxar,ok.



O Boticário possui uma linha Golden Plus especialmente para proteção solar.A linha é composta por protetor solar,bloqueador solar em spray,autobronzeador,óleo bronzeador urucum e canela,loção bronzeadoraanela,protetor labial,gel pós-sol.E para a criançada tem o bloqueador solar infantil.

Entre os produtos da linha Golden Plus estou usando Golden Plus Bloqueador Solar FPS 30.De acordo com o Boticário é uma loção suave que forma um filme protetor sobre a pele. Com proteção do DNA, imunoproteção e filtros fotoestáveis de amplo espectro de proteção frente aos raios UVA (curtos e longos) e UVB. Protege a pele das queimaduras solares, prevenindo o envelhecimento precoce.Confesso que estou gostando muito dos resultados na minha pele que é clara.Tem uma fragrância agradável.E passo religiosamente todos dos dias.O preço não pesa no bolso:R$ 29,90







Durante o ano vou alternando entre o uso de óleos(de cara os meus preferidos) e hidratantes.Os dois tem sua importância na hora de manter a pele hidratada. O óleo forma uma camada protetora, impedindo que a pele perca água.Os hidratantes levam água para a pele, mantendo a hidratação. Isso é que podemos chamar de uma dupla dinâmica.

Se você como eu adora uma óleo a linha Nativa SPA  tem  o óleo Bifásico Hidratante Revitalizante Guaraná.Possui formulação bifásica e hidratante, que deixa a pele muito mais bonita, macia e perfumada.Fragrância revitalizante de guaraná.Para uso durante ou após o banho, sobre a pele ainda úmida.



Quando o assunto são as madeixas o blog escolheu o Serum Reparador dos Fios que  possui uma formulação que regenera e protege o cabelo da raiz até as pontas.O produto promete reduzir a quantidade de pontas duplas até 2x,efeito antifrizz.Fiquei bem tentada em ter um desses,pois atualmente estou um de outra marca que depois comento aqui com vocês.

Nenhum comentário: